Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Treinador do Galo do Oeste, junto de Neném e Éder participaram de coletiva.

O Galo do Oeste joga nesta quarta-feira, às 19h, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. O Concórdia chegou no início da noite a cidade do Sul catarinense.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
21/01/2020 22:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O técnico do Concórdia Atlético Clube, Celso Rodrigues, ao lado do meia Neném e do goleiro Éder, participaram da entrevista coletiva no Estádio Domingos Machado de Lima. O Galo do Oeste joga nesta quarta-feira, às 19h, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse.

Durante a coletiva, o técnico Celso Rodrigues, citou que já tem 90% da equipe definida para a estreia desta quarta. Citou que tem atletas que estão fazendo tratamento como o zagueiro Ferron e o atacante Tito e o meia Cadu não jogarão contra o Criciúma. “Temos algumas situações para analisar, como questão de documento, situação clínica de alguns atletas. Mesmo assim, já tenho 90% da equipe confirmada”, destacou.

Celso não contará com Miguel com problema na documentação e Lucas que aguarda a publicação da liberação no BID da CBF.

A equipe treinou na manhã desta terça-feira no campo do Bairro Salete e viajou por volta do meio dia.

Arbitragem definida para a estreia

A Federação Catarinense de Futebol confirmou neste início de semana a arbitragem das duas primeiras rodadas. Para a estreia do Galo do Oeste, o árbitro será da Marcos Vinícius de Oliveira Matias da cidade de Tubarão. Confirma a escala:

  • Árbitro: Marcos Vinícius de Oliveira Matias
  • Cidade: Tubarão
  • Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira
  • Cidade: São José
  • Assistente 2: Bruno Muller
  • Cidade: Santo Amaro da Imperatriz
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE