Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Três confrontos fecham quarta rodada do Brasileirão nesta quinta

O primeiro confronto será entre Sport e Santos, na Ilha do Retiro, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Agencia Brasil
por  Agencia Brasil
20/08/2020 08:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três jogos encerram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (20). O primeiro confronto será entre Sport e Santos, na Ilha do Retiro, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O São Paulo recebe o Bahia, no Morumbi, às 20h. No mesmo horário, Ceará e Vasco se enfrentam no Castelão.

O jogo no Recife coloca frente a frente duas equipes com campanhas muito parecidas até aqui no Brasileirão. Sport e Santos possuem quatro pontos na classificação, os dois com uma vitória, um empate e uma derrota. Depois de duas partidas fora de casa, o Leão quer aproveitar o confronto na Ilha do Retiro para voltar a vencer e criar gordura na competição. Por outro lado, mesmo em crise financeira, o Santos mostrou poder de reação na última rodada ao derrotar o Athletico-PR por 3 a 1. O técnico Cuca tem dois grandes desfalques: o goleiro Vladimir e o zagueiro Lucas Veríssimo ficam de fora devido a lesões.

No Morumbi, os tricolores se enfrentam em situações bem distintas. Após perder para o Vasco na rodada anterior, o São Paulo vive momentos de tensão com a torcida. A performance da equipe abaixo do esperado pressiona o técnico Fernando Diniz, que não deve fazer mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o cruzmaltino. Com duas vitórias em dois jogos, o Bahia vai disputar a primeira fora de casa e quer aproveitar o momento ruim do adversário para continuar com os 100% de aproveitamento.

Quem também só sabe o que é vencer até aqui no Brasileirão é o Vasco. O Gigante da Colina jogou duas vezes e somou seis pontos. Assim como o Bahia, o cruzmaltino vai fazer o primeiro embate longe de seus domínios, contra o Ceará, no Castelão. O técnico Ramon ainda não terá Pikachu na lateral e Vinícius no ataque. Na direita, Cayo Tenório deve seguir. Na frente, Gabriel Pec, Guilherme Parede e Bruno Gomes disputam vaga. Com um empate e duas derrotas, o Vozão precisa da vitória nesta quinta-feira e voltar a apresentar o futebol que o levou ao título da Copa do Nordeste. O grande destaque da equipe é o atacante Cléber, que já marcou dois gols na competição.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE