Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
Segurança

Três mortos em acidente entre van escolar e caminhão na BR 153, em SC

Colisão com três mortes no início da noite desta sexta(14) em Água Doce. Bombeiros de oito cidades da área foram mobilizados.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
15/02/2020 08:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas morreram em um acidente entre um caminhão Mercedes Benz, com placas de São João do Triunfo (PR), e uma van Renault Master, placas de Água Doce, no final da tarde desta sexta-feira, dia 14, na BR-153 em Água Doce. A colisão ocorreu pouco depois das 18 horas.

As vítimas foram Adilson Pereira, de 48 anos, motorista da van, e os passageiros Wellington Felipe Alves de Araújo e Matheus Bueno de Andrade, ambos de 15 anos, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois adolescentes eram alunos. Já o motorista do caminhão teve lesões leves.

O tenente-coronel do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Xanxerê, Walter Parizotto, informou que guarnições de vários municípios foram acionadas para a ocorrência. A van estava transportando estudantes da Escola de Educação Básica Ruth Lebarbechon, de Água Doce. Eles seguiam para casa no momento da tragédia.

A batida foi frontal, com ambos os veículos parando nas margens da pista, no lado direito da direção seguida pela van. Apenas as três vítimas fatais ocupavam a Master, que teria deixado outros alunos pouco antes da tragédia. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas pela PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE