Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
John Moore / AFP / CP
Rio Grande do Sul

Três pessoas da mesma família morrem de Covid-19, em São José dos Ausentes

No total, 12 familiares tiveram diagnóstico positivo para a doença.

Celso Sgorla/ Correio do Povo
por  Celso Sgorla/ Correio do Povo
20/07/2020 15:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas da mesma família de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, morreram de Covid-19. Um homem de 88 anos foi o primeiro a falecer na última quinta-feira, no Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria. Neste domingo, sua esposa de 84 anos também morreu no mesmo hospital. Os dois estavam internados desde o dia 8 de julho.

Ontem, um filho do casal de 58 anos, que residia em Gramado, morreu de madrugada da doença. Ele estava internado no hospital de Gramado desde o dia 7 de julho e atuava no setor de gastronomia.

Outros dois filhos do casal estão internados em UTIs de Vacaria e Gramado. No total, 12 pessoas da família tiveram diagnóstico de Covid-19.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado nesse domingo, o Rio Grande do Sul contabiliza 1.252 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. Em São José dos Ausentes, a pasta contabiliza dois óbitos em decorrência da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE