Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Três pessoas morrem em acidente envolvendo caminhões e carro na BR-101

Caminhão perdeu o controle após bater na traseira de outro veículo de carga, e atravessou o canteiro

Diário Catarinense
por  Diário Catarinense
22/07/2020 10:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas perderam a vida em um acidente na BR-101, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O carro onde estava mãe e filho, de 41 e 11 anos, e o companheiro dela, de 30, foi atingido por um caminhão, que perdeu o controle e atravessou o canteiro da rodovia. O veículo da família foi atingido de frente, e os três morreram no local.

O acidente foi registrado por volta das 23h30min desta terça-feira, dia 21. O motorista do caminhão foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Araranguá, com um ferimento na cabeça e escoriações generalizadas.

Dois adultos e uma criança morreram no local do acidente (Foto: PRF)

O caminhão seguia no sentido Norte da rodovia e colidiu na traseira de outro veículo de carga, quando perdeu o controle e foi parar na pista sentido Sul. A família seguia na direção Florianópolis a Porto Alegre, quando o veículo descontrolado invadiu a pista. O motorista do outro caminhão não teve ferimentos.

Até o início da manhã desta quarta-feira, dia 22, as vítimas seguiam no Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá para os procedimentos de liberação do corpo. A família estava em um Volkswagen Pointer GLI, com placas de Capivari de Baixo, mas morava em Santa Rosa do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE