Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

TRIEL-HT centraliza operações em novo parque fabril na RS 135

Indústria que nasceu em Erechim é líder no segmento de transporte do agronegócio e ha 36 anos cresce a cada crise na economia brasileira.

Redação/Assessoria
por  Redação/Assessoria
23/07/2020 18:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Trinta anos após conquistar a primeira sede própria, na Área Industrial de Erechim, a TRIEL-HT transfere o centro administrativo e a fábrica da rua Salomão Ioschpe,  para o novo e moderno parque fabril e administrativo, localizado nos kms 76 e 77 da RS 135.

Confiante no mercado e no futuro do agronegócio, a empresa investiu pesado em uma nova planta industrial, centralizando também as operações da RANDON-TRIEL-HT.

Com a centralização das unidades, a empresa melhora a logística, os processos de produção e controles e aumenta os benefícios aos colaboradores, com a integração do refeitório e centro de lazer.

Mesmo com os problemas de momento na economia do país, a TRIEL-HT gerou 100 novas vagas de trabalho direto em 2020 e tem em sua folha de pagamentos um total de 600 colaboradores. Nesta semana a empresa anunciou o recrutamento de mais profissionais para a área metalúrgica.

Em mensagem a comunidade de Erechim, os diretores Airton Dalla Rosa, Darlan Dalla Rosa e Marciano Dalla Rosa, manifestaram gratidão aos colaboradores e fornecedores. Foi graças a contribuição e empenho desses que a empresa se tornou uma referência em transporte para o agronegócio na América Latina.

Outro setor que cresce com a marca Triel-HT e conquista mercado em uma velocidade grande é a montagem de veículos especiais para a área de segurança. Com tecnologia dos países de primeiro mundo, a marca da TRIEL-HT está nos postos de bombeiros dos principais aeroportos do Brasil e dos países da América Latina.

Bombeiros profissionais, das áreas militar, civil e empresarial, que até poucos anos costumavam importar, tem renovado as frotas de veículos especiais com base em projetos e tecnologia da Triel-HT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE