Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Turmas da Escolinha de Esportes de Gaurama serão formadas neste dia 04

Atividade reúne cerca de 80 crianças entre 6 e 14 anos.

Secom PM Gaurama
por  Secom PM Gaurama
04/03/2020 09:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo Municipal de Gaurama oferece uma série de atividades, para as crianças e adolescentes do município possam estar praticando no contra turno escolar. São locais seguros, todos com profissionais responsáveis oportunizando tranquilidade aos pais que, muitas vezes estão trabalhando nesses horários.

Hoje, dia 04 de março, no Ginásio Esportivo Municipal Vereador Guilherme Francescon, haverá a formação das turmas da Escolinha de Esportes e os atletas interessados em participar do projeto, que está vinculado à Secretaria de Educação, deverão estar participando desse momento. Pela manhã a atividade será realizada das 9h30 às 10h30 e à tarde das 14h às 15h.

O professor responsável é Fabrício Gustavo Maito (Biti), que estará oferecendo todas as informações necessárias a respeito da atividade. Crianças entre 6 e 14 anos poderão estar participando. No ano passado, cerca de 80 crianças participaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE