Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS abre inscrições para disciplinas isoladas de mestrados

Procedimentos devem ser feitos até quarta-feira (4)

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
28/02/2020 10:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os mestrados ofertados pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim estão com inscrições abertas, até o dia 4 de março, para interessados em cursar disciplinas isoladas. Confira abaixo os cursos, vagas e disciplinas.

Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

São ofertadas até seis vagas, divididas entre as seguintes disciplinas: Produção sustentável de mudas de espécies lenhosas e sistemas de propagação de plantas - ofertada no Campus Chapecó (até 2 vagas); Avaliação e monitoramento ambiental (até 2 vagas); e Gestão da qualidade do ar (até 2 vagas). Mais informações no Edital Nº 133/GR/UFFS/2020:  https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2020-0133.

Mestrado em Geografia

São ofertadas até 20 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas eletivas: Uso do solo e dinâmicas hidrogeomorfológicas em bacias hidrográficas (Campus Chapecó – 5 vagas); Geoprocessamento e análise espacial (Campus Chapecó – 5 vagas); Questão agrária, juventude rural e educação do campo (Campus Chapecó – 5 vagas); e Geografia do clima: variabilidades e extremos (Campus Erechim – 5 vagas). Mais informações no Edital Nº 130/GR/UFFS/2020: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2020-0130.

Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas

São ofertadas até 15 vagas por disciplina eletiva. As disciplinas são as seguintes: Seminário Avançado: Estado e classes sociais na obra de Nicos Poulantzas; Cultura, cidadania e políticas contemporâneas; e Conhecimento, cultura e currículos escolares. Mais informações no Edital Nº 125/GR/UFFS/2020: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2020-0125.

Mestrado Profissional em Educação

São ofertadas até nove vagas, divididas entre as seguintes disciplinas: Fundamentos da Educação de Jovens e Adultos (até 3 vagas); Profissionais da Educação: Formação e Trabalho (até 3 vagas); e Educação, subjetividades e Cotidianidades (até 3 vagas). Mais informações no Edital Nº 124/GR/UFFS/2020: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2020-0124.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE