Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

UFFS divulga medidas tomadas em relação ao surto global da COVID-19

Confira os encaminhamentos já tomados pela UFFS:

Assessoria/UFFS-Erechim
por  Assessoria/UFFS-Erechim
14/03/2020 21:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Considerando o surto global da COVID-19 (coronavirus disease 2019), a UFFS tem planejado e tomado medidas para acompanhar a situação, orientar a comunidade acadêmica e buscar a prevenção da doença. Uma comissão foi estabelecida para auxiliar a gestão da UFFS a tomar as providências mais cabíveis de acordo com o panorama, avaliando dia-a-dia o cenário do avanço do contágio e suas possíveis implicações. Confira os encaminhamentos já tomados pela UFFS:

16 de março

Na segunda-feira, dia 16, pela manhã a Comissão de Monitoramento deverá se reunir e novas informações deverão ser repassadas à comunidade universitária.

14 de março

Ocorreu uma reunião da Reitoria com pró-reitorias para tratar de ações relacionadas ao coronavírus. O reitor dialogou por telefone com membros da Comissão de Monitoramento das Implicações do COVID-19, que foi instituída para melhor orientar a gestão da UFFS sobre as ações que devem ser tomadas perante a crise.

Link para postagem sobre reunião na página do Gabinete do Reitor no Facebook.

13 de março

UFFS institui Comissão de Monitoramento das Implicações do COVID–19. Entre as atribuições da Comissão está a de elaborar um Plano Geral de Orientações para a comunidade universitária

Link para matéria que trata da instituição da Comissão de Monitoramento.

A Diretoria de Comunicação repassou aos campi material informativo para ampla divulgação à comunidade universitária.

12 de março

Nota oficial - A Reitoria da UFFS divulga à comunidade universitária informações sobre medidas de prevenção de infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19).

Link para a nota oficial divulgada do dia 12 de março.

10 de março

Ministério da Educação emite o OFÍCIO-CIRCULAR Nº 2/2020/CGLNES/GAB/SESU/SESU-MEC aos dirigentes das instituições federais de ensino superior com recomendações – Novo Coronavírus (COVID-19).UFFS divulga medidas tomadas em relação ao surto global da COVID-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE