Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Ufrgs prorroga suspensão das atividades acadêmicas até 30 de junho

Prorrogação segue orientações dadas pelo Comitê responsável pelo Plano de Contingenciamento da Covid-19 no âmbito da Universidade

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/05/2020 14:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) estendeu até 30 de junho a suspensão das atividades acadêmicas por conta da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi firmada pelo reitor Rui Vicente Oppermann em portaria assinada nesta quarta-feira. Além disso, o documento estabelece que o retorno de atividades presenciais, quando houver data definida, será comunicado à comunidade universitária com antecedência mínima de 15 dias.

Ufrgs / Divulgação / CP

O centro de ensino está com calendário de aulas suspenso desde 17 de março de 2020, e a prorrogação segue orientações dadas pelo Comitê responsável pelo Plano de Contingenciamento da Covid-19 no âmbito da Universidade. Também considera as recomendações das autoridades sanitárias e aos decretos municipal e estadual sobre distanciamento social. Em caso de necessidade, há a possibilidade de outra nova ampliação da cessão das atividades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE