Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Últimos dias para se inscrever no Mestrado em Ecologia da URI

Termina no próximo dia 18 de fevereiro o prazo de inscrição. As provas ocorrem dia 28 de fevereiro.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
01/02/2020 08:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

 para se inscrever para o processo seletivo complementar para o programa de Pós-Graduação em Ecologia, nível de mestrado, da URI Erechim. O curso tem como Área de Concentração “Gestão e Conservação Ambiental” e desenvolve atividades científicas em 3 linhas de pesquisa: Ecologia e Conservação da Biodiversidade, Ambiente e Tecnologia e Processos Estruturais, Funcionais e Modelagem Ambiental.

Nos últimos anos, os egressos do curso têm se destacado no cenário regional e nacional a partir da sua inserção em instituições de ensino e pesquisa, iniciativa privada e órgãos governamentais. As pesquisas desenvolvidas durante o curso têm recebido, ainda, destaque em programas e ações ambientais como controle de espécies exóticas, métodos de tratamento de resíduos, educação ambiental, monitoramento ambiental e conservação da biodiversidade.

As provas ocorrem dia 28 de fevereiro. Maiores informações podem ser obtidas no site www.uricer.edu.br/ecologia ou pelo telefone 54 3520 9000, Ramal 9155, ou pelo e-mail ecologia@uricer.edu.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE