Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

URI promove Jornada de Estudos Empresariais de forma virtual

Apesar do período de isolamento pela pandemia provocada pelo Covid-19, a URI está realizando também eventos, além das aulas a distância.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
01/06/2020 08:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Entre os dias 08 a 10 deste mês, por exemplo, a Universidade estará realizando a Jornada de Estudos Empresariais, promovida tradicionalmente pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Nesta edição, o evento contará com a participação do Curso de Arquitetura e Urbanismo e dos cursos EAD, sendo que estes 
já haviam se engajado na edição do ano passado.

A Jornada, destinada a acadêmicos desses cursos, é aberta também para outros interessados. A programação será desenvolvida à noite, a partir das 19h15min, com a realização de duas conferências por dia. A programação e inscrições estão disponíveis no site do câmpus e pode ser conferida aqui.

As temáticas do evento são atrativas para todos os públicos. Entre os assuntos estão o emocional como diferencial na carreira; as conexões como forma
de realização profissional; os tempos de adaptação; os desafios que a pandemia submeteu o varejo e como marcas estão enfrentando a atual situação; o capitalismo consciente e o profissional 4.0.

A Jornada, cujas inscrições já podem ser realizadas, possui vagas limitadas e vai fornecer certificado aos participantes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE