Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tech

Usuários relatam YouTube fora do ar e interrupção de lives

Segundo números do próprio Twitter, 127 mil publicações recentes citando a plataforma foram feitas envolvendo a situação.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
14/05/2020 22:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O YouTube se tornou o assunto mais comentado do Twitter na noite desta quinta-feira (14), com relatos de usuários que apontaram que a plataforma de vídeos do Google permaneceu fora do ar, impedindo usuários de assistirem a vídeos e interrompendo as transmissões ao vivo que ocorriam naquele momento.

Dado Ruvic/Reuters

A reportagem da CNN verificou em aparelhos e conexões diferentes a instabilidade da plataforma por volta das 20h30m, tendo o serviço retornado cerca de quinze minutos depois. Segundo números do próprio Twitter, 127 mil publicações recentes citando a plataforma foram feitas envolvendo a situação.

Entre as transmissões no ar no momento da falha técnica, estão a live do cantor baiano Pablo e a participação do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) analisando o cenário político no canal dos youtubers Cauê Moura, PC Siqueira e Rafinha Bastos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE