Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vanguarda de Erechim lança serviço de limpeza que garante economia real para seus clientes

Empresa erechinense lançou o Vanguarda Express, serviço de limpeza para edifícios, condomínios e negócios comerciais que dá um mês grátis no primeiro ano de contrato

Assessoria
por  Assessoria
18/05/2020 14:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A limpeza do ambiente de trabalho é um desafio para as empresas. Mas nos edifícios e condomínios a realidade não é diferente, pois um ambiente amplo ou compacto, desde que organizado e limpo, faz toda a diferença. É comprovado inclusive, que a limpeza tem papel preponderante em questões sanitárias e de saúde. Mais um bom motivo para a contratação deste serviço.

Sabendo disso, a Vanguarda, empresa especializada em limpeza de empresas, edifícios e condomínios de Erechim lançou recentemente o Vanguarda Express, produto exclusivo para este segmento, que oferece uma ampla vantagem na questão econômica de seus clientes. Em contratos de 12 meses, o Vanguarda Express garante o primeiro mês grátis, uma economia que permite que empresas, edifícios e condomínios direcionem os recursos oriundos dessa economia para outras finalidades.

De acordo com a diretora da Vanguarda, Maiara Vicari Dal Bosco, “essa vantagem permitirá que nossos clientes invistam os recursos que economizarão em outras áreas, como reparos, manutenção, pintura, etc. Além disso, o Vanguarda Express possui um valor atrativo e muitas vezes mais em conta que de outros players do mercado. E claro, com a qualidade Vanguarda”, explica Maiara.

Em tempos de crise, com o cenário que se está vivendo de pandemia, esta é uma bela solução para quem necessita serviços de limpeza e ao mesmo tempo ter um fôlego no caixa. Para quem deseja cotações, a empresa disponibiliza atendimento pelos seus canais em redes digitais ou pelo telefone: 54 2106 5329.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE