Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereadores elegem integrantes das comissões permanentes para 2020

Os parlamentares de Erechim voltaram ao plenário da Câmara Municipal na última segunda-feira (17) para a realização da primeira sessão ordinária de 2020.

Giulianno Olivar/Ascom/ Câmara Municipal de Vereadores de Erechim
por  Giulianno Olivar/Ascom/ Câmara Municipal de Vereadores de Erechim
18/02/2020 10:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os parlamentares de Erechim voltaram ao plenário da Câmara Municipal na última segunda-feira (17) para a realização da primeira sessão ordinária de 2020. Na ocasião, além dos costumeiros pedidos de providências, requerimentos de informações e análises de projetos de lei, os vereadores elegeram os cargos de presidente, vice-presidente e secretário das três comissões permanentes da Casa Legislativa – Constituição e Justiça, Desenvolvimento Social e Economia e Finanças.

A votação por aclamação entre os membros definiu como presidente da Comissão de Constituição e Justiça o vereador Renan Soccol (PSDB). O cargo de vice-presidente será ocupado por Flavinho Barcellos (PDT), e como secretário assume Rafael Ayub (MDB). Já a Comissão de Desenvolvimento Social será presidida pelo vereador André Jucoski (PDT), tendo como vice presidente Serginho Bento (PT) e secretário Flavinho Barcellos. Na Comissão de Economia e Finanças, o presidente será o vereador Rafael Ayub, enquanto a vice-presidência ficará com Renan Soccol e a secretaria com André Jucoski.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE