Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vice-Prefeita Salete Luft assume o comando da Prefeitura de Jacutinga

Salete Luft assume comando do Executivo enquanto Beto Bordin sairá de férias.

Assessoria Prefeitura Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura Jacutinga
27/01/2020 15:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A solenidade de transmissão de cargo foi realizada na tarde do domingo (26), no gabinete do prefeito Beto Bordin, que transferiu o seu cargo em virtude das férias. A Vice-Prefeita Salete Luft assume o comando da Prefeitura de Jacutinga a partir do dia 26.

Além do Prefeito Beto Bordin e a Vice Salete Luft, participaram da solenidade a Secretária de Saúde Valdirene Foletto e o Ex Prefeito Aldino Antônio Sangali.

A Vice-Prefeita, Salete, destacou a importância de estar à frente da prefeitura nesse período. Não é a primeira vez que a Vice toma posse como prefeita interina no município e a cada vez é um desafio diferente, ainda mais agora que vemos a cidade em constante desenvolvimento, com diversas obras. “Vamos procurar dar andamento e continuidade aos trabalhos encaminhados neste período que ficarei a frente do executivo, enquanto o Prefeito Beto vai tirar suas férias merecidas, eu e os servidores municipais vamos estar aqui trabalhando para nossa população’’, conclui Salete Luft.

O Prefeito Beto Bordin, destaca que está saindo de férias, mas irá deixar uma pessoa comprometida com as boas causas e que vai dar sequência nas demandas durante esse período de férias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE