Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Saúde

Vice-presidente Hamilton Mourão está com coronavírus

A informação foi divulgada, por meio de nota, pela assessoria de imprensa de Mourão.

O Sul
por  O Sul
27/12/2020 21:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, testou positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada, por meio de nota, pela assessoria de imprensa de Mourão.

Veja a íntegra da nota da assessoria do vice-presidente:

“Na tarde de hoje, domingo, 27 de dezembro, foi confirmado o teste positivo para Covid-19 do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu.

Brasília, 27 de dezembro de 2020.”

Em maio, Mourão e sua mulher, Paula, foram submetidos a exames, mas testaram negativo para a covid-19. Na época, o vice-presidente se manteve em quarentena até o resultado do exame ficar pronto.

Com Mourão, sobe para 16 o número de integrantes do alto escalão do governo federal infectados pela covid-19. Além de Mourão e do presidente Jair Bolsonaro, 14 ministros de estado foram diagnosticados com o novo coronavírus desde o início da epidemia no Brasil, em março deste ano.

Entre os ministros que tiveram a covid-19 estão: André Mendonça (Justiça), Eduardo Pazuello (Saúde), Fábio Faria (Comunicações), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Braga Netto (Casa Civil), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Milton Ribeiro (Educação), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE