Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo; Ação policial apreende 126 de maconha SC 480

A ação contou com guarnições do 2ºBPM/Fron, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Saer/Fron.

ClicRDC
por  ClicRDC
29/10/2020 06:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ação da polícia no final da tarde desta quarta-feira (28) resultou na apreensão de 126 kg de maconha, em Chapecó (SC).  A ação contou com guarnições do 2ºBPM/Fron, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Saer/Fron.

Conforme a PM, durante uma operação de rotina com abordagens de veículos, os policiais abordaram uma Fiat/Ducato, placa de Chapecó, conduzido por um homem, de 40 anos.

No compartimento de carga foram localizados 126 kg de maconha, que estavam acondicionados em caixas e escondidos em meio a móveis. Diante dos fatos, a droga foi apreendida, o homem foi preso em flagrante. A droga, o veículo e o homem foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as providências cabíveis.

A PM informou que quando o suspeito recebeu a ordem de parada, tentou fugir, pegou uma perimetral e uma estrada de chão, mas as forças policiais conseguiram abordar e prender o homem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE