Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

Vídeo; Enxame de abelhas se aloja em carreta que passava pela BR 153

Motorista pediu ajuda na PRF, que acionou bombeiros e um apicultor.

Redação
por  Redação
07/10/2020 19:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ocorrência no mínimo inusitada para os agentes federais da Polícia Rodoviária em Erechim, nesta quarta-feira(7). Um caminhoneiro parou no início da noite com uma carreta no posto da PRF e apressou o passo para atravessar a pista, o que chamou a atenção dos policiais. O motorista queria ajuda para remover um enxame de abelhas que havia se alojado na carreta.

Ao mesmo tempo em que acionavam os bombeiros, os policiais também chamaram um vizinho, que é apicultor. O enxame de abelhas foi recolhido em uma caixa.

Por volta de 19h o caminhão, sem as abelhas, seguiu para Santa Maria, cidade de origem. O apicultor ganhou mais abelhas para produção de mel na propriedade enquanto os policiais e bombeiros cumpriram mais uma missão em auxílio ao caminhoneiro. 

O chefe do Posto da PRF em Erechim, Regivaldo Tonon, disse que tanto ele quanto os colegas de serviço, não haviam visto fato parecido na rodovia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE