Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo; Homem reage à abordagem policial e é morto em Erval Grande, na divisa com SC

O outro suspeito foi detido pela PM. Intensa ação policial teve a participação da PC e PM de SC e da Brigada Militar e PC de Herval Grande, São Valentim e Nonoai.

Rádio ChapecóAM
por  Rádio ChapecóAM
08/12/2020 21:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Guarnições da Agência da Inteligência e do PPT da Polícia Militar (PM) de Chapecó receberam, no início da noite desta terça-feira (08), informação de que homens suspeitos e armados estariam na região do Goio-Ên. Quando a PM iniciou as diligências, esses homens teriam saído do local.

Durante buscas, veio a informação de que os suspeitos teriam atravessado a ponte da divisa entre Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) e estariam à beira do Rio Uruguai. Quando as guarnições se aproximaram, ambos correram.

Após breve perseguição, um dos homens se entregou e o outro, armado, ao reagir foi alvejado pelos policiais, com dois disparos, sendo um no peito e outro no pescoço. O local do óbito pertence ao município de Erval Grande (RS).

O helicóptero do Saer/Fron de Chapecó (SC) levou um médico, que constatou o óbito. J.C.S, segundo a PM, tinha mandado de prisão ativo e diversas passagens policiais. Além da Polícia Militar de Santa Catarina, a operação contou com Brigada Militar do RS e a Polícia Civil de Chapecó e de Erval Grande (RS). O Instituo Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo (RS) foi acionado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE