Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo mostra momento em que médica sai do trabalho e desaparece em Erechim

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão na região de Erechim para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento de Tamires Mignoni.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
17/10/2020 11:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão na região de Erechim para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni.

A informação foi confirmada à Rádio Uirapuru pela chefe de polícia do Estado, delegada Nadine Farias Anflor.

São duas equipes especializadas. A primeira chegou durante a madrugada e a segunda veio com avião do Governo do Estado que pousou minutos depois de 7h da manhã no aeroporto de Erechim na manhã deste sábado.

A médica Tamires com o pai, radialista e prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná.

A delegada regional de polícia Diana Zanatta disse para o jornalista Leandro Vesolowski, da Rádio Uirapuru, que a polícia civil está trabalhando desde a notícia do fato. “Os delegados de polícia e agentes policiais envolvidos na investigação são extremamente competentes e preparados. A chefia de polícia nos enviou reforço e a equipe do DEIC está auxiliando nos trabalhos”, explicou a Delegada.

Diana Zanatta disse também que mais informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que é médica ginecologista, e atua na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim, desapareceu após sair do trabalho no final da manhã desta sexta-feira. Ela estava a bordo de uma Chevrolet Equinox, que foi localizada durante a tarde próximo a uma das saídas da cidade de Erechim.

Quer receber notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE