Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leonardo Vassoler/ClicRDC
Segurança

Vídeo; Perseguição policial acaba em acidente de trânsito em Chapecó

Dois helicópteros foram acionados para a ocorrência; veículo que fugiu da PM provocou o acidente.

ClicRDC
por  ClicRDC
02/09/2020 17:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma perseguição policial resultou em um acidente entre dois carros, na rua Marquês de Caravelas, bairro Jardim América, em Chapecó, na tarde desta quarta-feira(2).

Um Volkswagen/Gol fugiu de uma abordagem policial, na SC-283, na saída para Seara e durante a fuga colidiu frontalmente com Hyundai/Creta.

No Creta estavam uma idosa, de 82 anos, um adolescente e uma mulher, de 40 anos. Apenas a idosa foi conduzida para o Hospital, para avaliação médica. No Gol estavam um homem, condutor do veículo e uma mulher, passageira, ambos, de 19 anos. O Homem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a mulher pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não foi informado o estado de saúde das vítimas.

Uma grande movimentação policial foi vista na área do acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), duas aeronaves estão envolvidas na ocorrência em Chapecó. Conforme a PM, a aeronave Águia foi acionada para a operação Hórus, que tem por objetivo preservar as divisas de Santa Catarina com realização de barreiras, para evitar a entrada de drogas, armas e descaminho em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE