Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo: PRF apreende 236 kg de maconha após perseguição na BR 282 em Chapecó

Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 9h de hoje (sexta), na BR 282 em Chapecó, 236 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
16/10/2020 11:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de um GM/Prisma placas de São Domingos/SC não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade por cerca de sete quilômetros, ameaçando outros veículos, até ser abordado no km 535 da rodovia.

No porta-malas e banco traseiro do Prisma, os policiais encontraram diversos fardos e tabletes da drogam totalizando 236,2 quilos.

O motorista, paranaense de 28 anos, disse que buscou a droga no Paraná e a levaria para a região de Chapecó. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Chapecó, onde vai responder por tráfico de drogas.

A carga é avaliada em cerca de 236 mil reais, valores que deixaram de cair nas mãos do crime organizado. Somente em 2020 a PRF já apreendeu mais de 27 toneladas de maconha em Santa Catarina, mais do que em todo o ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE