Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Ignácio/ClicRDC
Segurança

Vídeos; Perseguição policial termina em acidente de trânsito, feridos e prisões em Chapecó

Acidente e ação da PM foi flagrada por câmeras de monitoramento. Assista os vídeos com as imagens do acidente e da abordagem dos policiais militares.

ClicRDC
por  ClicRDC
10/11/2020 07:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois adolescentes e um homem de 20 anos, que tripulavam um automóvel em fuga da polícia, provocaram um acidente de trânsito no centro de Chapecó na tarde desta segunda-feira(9). No cruzamento da avenida General Osório, com a rua Sete de Setembro, o carro que os suspeitos usavam, bateu com outro e a condutora resultou ferida. Segundo informações da Polícia Militar (PM), suspeitos fugiram de uma abordagem policial.

Conforme a PM, três suspeitos detidos são dois adolescentes de 17 anos, e um homem, de 20 anos. Eles ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os homens estavam em um Volkswagen/Voyage que colidiu contra um Renault/Duster e um Renault/Sandero que estavam estacionados. A condutora do Duster, de 31 anos, ficou ferida. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Os Agentes de Trânsito também foram acionados para a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE