Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vítimas de acidente na Serra haviam passado carnaval em SC e voltavam para casa no Paraná

O velório das vítimas será coletivo e deve ocorrer no Centro Comunitário Imaculada Conceição, em Dois Vizinhos.

NSCTotal
por  NSCTotal
26/02/2020 16:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As quatro jovens estavam em Santa Catarina para o carnaval e voltavam para casa em Dois Vizinhos quando sofreram o acidente. Paloma Corrêa Valter, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25, Ana Caroline Basso, de 26, e Bruna dos Santos, também de 26 anos, estavam em um Ônix com placas de Dois Vizinhos (PR) que se chocou com uma Toyota de Erechim (RS).

Ana Caroline e Paloma Corrêa (acima); e Bruna Silvestro e Bruna dos Santos(Foto: Arquivo Pessoal)

Todas elas moravam na cidade, que fica no Sudoeste do estado paranaense. Elas passaram o carnaval em Florianópolis, onde a irmã de uma delas reside.

O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta terça, no km 279 da rodovia BR-282. Paloma, Bruna e Ana Caroline morreram no local. Já Bruna dos Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta (26) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Paloma e Bruna dos Santos eram dentistas. Já Bruna Silvestro era formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ana Caroline Basso era formada em Arquitetura.

Familiares fizeram o reconhecimento das vítimas na manhã desta quarta no Instituto Médico Legal de Lages. Segundo pessoas próximas a família, os corpos das quatro jovens devem deixar Santa Catarina até o começo da noite desta quarta rumo a Dois Vizinhos. O velório das vítimas será coletivo e deve ocorrer no Centro Comunitário Imaculada Conceição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE