Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Você informado em qualquer lugar: Senac EAD oferece Ciclo de Palestras Online

Lembrando que o evento é totalmente gratuito. Para mais informações acesse o site ou ligue (51) 4002-6030.

Assessoria
por  Assessoria
19/02/2020 18:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No mês de março, o Senac EAD irá realizar um ciclo de palestras online. Um evento completo para quem busca um direcionamento de carreira. Serão abordados temas administração, logística, gestão e recursos humanos. As palestras são gratuitas e com vagas limitadas. Confira a programação completa:

Propósito e Carreira: Buscando a Autorrealização - Começando o ciclo, no dia 4 de março, às 19h, a gestora de Recursos Humanos, Samantha Vieira, vai tirar falar sobre a busca por um propósito de carreira, algo importante para quem ainda está com dúvidas sobre o futuro. Para participar da palestra basta se inscrever http://bit.ly/2SkXve5. Participe!

Mercado de Trabalho na Área da Logística - Já no dia 16 de março, às 19h, a palestra trabalhará as dúvidas de quem quer atuar na área de logística. Quem toma a frente neste evento é o graduado em Administração com Ênfase em Comércio Exterior e Logística, Marcelo Ribas. Para participar basta se inscrever http://bit.ly/323y6sD no dia e horário do evento.

Inovações Logísticas no Agronegócio - No dia 18 de março, às 19h30, o bate-papo é sobre as inovações no ramo da logística, trazendo assuntos relevantes e atuais sobre o mercado. O especialista em Gestão de Negócios, Rodrigo Mércio, é quem vai palestrar. Para participar, basta se inscrever no http://bit.ly/2UZXQVo.

Lembrando que o evento é totalmente gratuito. Para mais informações acesse www.ead.senac.br ou ligue (51) 4002-6030.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE