Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Voo com 320 brasileiros repatriados da Europa chega a São Paulo

De acordo com Itamaraty, são 193 pessoas que estavam do Reino Unido, 48 na França, 40 na Irlanda, 22 na Bélgica, 9 na Suíça e 8 em Luxemburgo.

CP
por  CP
18/04/2020 13:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em meio à pandemia de Covid-19, mais brasileiros foram repatriados de diversos países europeus e embarcaram em um avião fretado pelo Ministério das Relações Exteriores. O grupo chegou ao País neste sábado e desembarcou no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Segundo o aeroporto, o voo estava previsto para chegar às 2h30min, atrasou e pousou por volta das 3h30min.

Grupo embarcou no avião que saiu de Londres, no Reino Unido, e fez escala na cidade de Paris | Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / CP

O grupo embarcou no avião que saiu de Londres, no Reino Unido, e fez escala na cidade de Paris, na França, onde embarcaram mais passageiros. De acordo com o Itamaraty, são 320 brasileiros que estavam na Europa. Do total, 193 estavam do Reino Unido, 48 na França, 40 na Irlanda, 22 na Bélgica, 9 na Suíça e 8 em Luxemburgo.

O órgão máximo da diplomacia nacional também informou que decolaram na manhã deste sábado, da cidade do Porto, 302 brasileiros repatriados. Conforme o Itamaraty, é o terceiro de cinco voos fretados pelo instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE