Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga e Inter jogam a 3ª rodada tentando manter 100% de aproveitamento

Os dois times ganharam os dois jogos até aqui e dividem a liderança do Grupo A.

Futebol Interior
por  Futebol Interior
29/01/2020 16:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cinco jogos movimentam a terceira rodada do Campeonato Gaúcho na noite desta quarta-feira(29), três às 20 horas, um às 20h30 e um às 21h30. Na quinta, Grêmio e São José fazem uma partida isolada.

Dois times entram em campo para manterem os 100% de aproveitamento. Na liderança do Grupo A devido ao saldo de gols, o Internacional vai até Ijuí enfrentar o lanterna São Luiz no Estádio 19 de Outubro, as 21h30m. O adversário ainda não pontuou.

Na cola do Internacional, também com seis pontos nas duas primeiras rodadas, o Ypiranga recebe o Pelotas no Colosso do Lagoa, em Erechim, as 20h. O time visitante é o penúltimo colocado, com um ponto.

Ainda no Grupo A, Juventude e Novo Hamburgo duelam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, as 20h. O Ju é o terceiro colocado, com três pontos, enquanto o Noia tem um e está em quarto lugar.

Empatados com quatro pontos e dividindo a liderança do Grupo B, Caixas e Esportivo saem para enfrentar Aimoré e Brasil de Pelotas, respectivamente. O Xavante ainda não pontuou e o técnico Gustavo Papa começa a ficar pressionado no cargo.

A rodada será encerrada na quinta-feira com apenas um jogo válido pelo Grupo B. Depois de perder na estreia para o Caxias, o Grêmio busca a segunda vitória seguida diante do São José, na Arena do Grêmio. O Zequinha empatou os dois jogos até aqui.

Ypiranga

Para a partida de hoje, o técnico Paulo Henrique Marques, que vem de duas vitórias seguidas na competição, conta com a presença do volante Tárik, liberado no BID e mais harmonizado com o grupo, após uma semana de treinamentos. 

Devido a importância da partida, a Comissão Técnica do Ypiranga Futebol Clube, optou por fechar o acesso a imprensa e a torcedores no treino de ontem (28)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE