Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Ypiranga FC
Esporte

Ypiranga x Boa Esporte: O vice-líder contra o vice-lanterna do Grupo B da Série C

Jogo começa às 15h30 no Colosso da Lagoa. O jogo vale pela 12.ª rodada da primeira fase.

futebolinterior.com.br
por  futebolinterior.com.br
24/10/2020 21:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um verdadeiro duelo de opostos, o jogo entre o canarinho e o Boa Esporte, neste domingo, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim(RS). O Ypiranga aparece na segunda colocação do Grupo B, com 18 pontos, e está no G-4, ao lado de Brusque-SC, com 26, Londrina-PR, com 17, e Criciúma-SC, com 15. Com nove, os visitantes ocupam a vice-lanterna e formam a zona de rebaixamento ao lado do São Bento-SP, com oito. Volta Redonda-RJ, com 14, é quinto; São José-RS, com 12, oitavo.

O Canarinho não terá em campo o volante/lateral-esquerdo Zé Mário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Boa Esporte está desfalcado: durante a semana confirmou as saídas de Claudeci, Carlinhos, Marion e Vitor Mendes, que vinham tendo pouco espaço, mas terá o retorno de Tauã, volante, e Kaio Cristian, lateral-esquerdo, que já cumpriram suspensão diante do Criciúma.

As equipes se enfrentaram pela última vez no dia 23 de agosto, na terceira rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, em Varginha (MG), empatando em 1 a 1. João, aos 47 minutos do primeiro tempo para o Boa e Caprini, aos 36 da etapa final, para o Ypiranga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE