Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tech

Zoom suspende limite de tempo de reuniões durante festas de fim de ano

A pandemia está quebrando recordes em todo o mundo nas últimas semanas, forçando muitas pessoas a ficar em casa e planejar encontros com amigos e familiares pela internet.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
18/12/2020 15:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Família e amigos separados pela pandemia de Covid-19 neste Natal e Ano Novo não terão suas comemorações virtuais no Zoom interrompidas pelo limite de 40 minutos para usuários com contas gratuitas.

A Zoom Video Communications, cuja tecnologia se tornou comum em reuniões familiares no mundo do distanciamento social de 2020, disseque estava removendo esse limite em todo o mundo.

A pandemia de coronavírus está quebrando recordes em todo o mundo nas últimas semanas, forçando muitas pessoas a ficar em casa e planejar encontros com amigos e familiares pela internet.

"Seja celebrando o último dia de Hanukkah, o Natal, comemorando o Ano Novo ou os últimos dias do Kwanzaa, aqueles que se conectam com amigos e família não serão interrompidos", disse um porta-voz da Zoom.
Albert Gea Reuters

O Google Meet, da Alphabet, já disse que os usuários com contas gratuitas não teriam que limitar as conversas a 60 minutos até março.

O Teams, da Microsoft e o Webex da Cisco, que também viram um salto no uso durante a pandemia, até agora não anunciaram nenhuma medida relacionada aos limites de tempo das plataformas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE