SEGURANÇA

  • 31/12/2012 (01:20:00)

20 hs depois

Brigada Militar localiza os nove reféns em Cotiporã

Todos os reféns saíram ilesos, confirmou a Brigada Militar, por volta de 23h deste domingo, depois de ter resgatado as nove pessoas feitas reféns por uma quadrilha de assaltantes em Cotiporã, na Serra gaúcha

Todos os reféns saíram ilesos, confirmou a Brigada Militar, por volta de 23h deste domingo, depois de ter resgatado as nove pessoas feitas reféns por uma quadrilha de assaltantes em Cotiporã, na Serra gaúcha. 20 horas depois de serem levados pelos assaltantes, o capitão Juliano Amaral, que comandava a operação, postou no Twitter a informação mais esperada do dia pelos gaúchos. \\\"Estamos com as nove vítimas sãs e salvas e bem. Deus seja louvado\\\", escreveu o policial. Sobre o paradeiro dos bandidos, nenhuma informação nova até esta primeira hora da madrugada de segunda-feira (31).




Um grande número de pessoas, envolvendo familiares e amigos das vítimas, aguardava notícias em frente ao Centro Administrativo da cidade. Uma fonte da BM, que pediu para não ser identificada, disse que a captura dos integrantes da quadrilha de Falcão é uma questão de honra para a polícia.