POLÍTICA

  • 02/01/2013 (09:10:00)

  • Repórter: Da Redação

Com estilo

Prefeito mais bonito do Rio Grande também tomou posse 

A posse com estilo do prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, na noite de ontem (1), foi realizada em praça pública, mais precisamente, na Fonte das Nereidas no centro da cidade

A posse com estilo do prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, na noite de ontem (1), foi realizada em praça pública, mais precisamente, na Fonte das Nereidas no centro da cidade. Eduardo foi caminhando de casa até o local marcado para a posse, acompanhado apenas de um assessor, quando chegou ao local cumprimentou aos presentes e em seguida iniciou a solenidade que não durou mais de 30 minutos.  Em seu discurso, Eduardo destacou que espera ser o melhor prefeito que Pelotas já teve e duas medidas que ele deve tomar para chegar ao sucesso é melhorar a saúde e reduzir os gastos com o salário de cargos de confiança, além de reduzir o secretariado.  Eduardo recebeu 110 mil votos nas eleições e entra para história de Pelotas como o candidato com o maior número de votos, porém o que o tornou conhecido em todo o Brasil foi uma foto de Eduardo sem camisa tomando chimarrão em sua casa. 


Apesar da fama de bonitão, ele garante que bonito deverá seu trabalho durante os quatro anos frente a prefeitura de Pelotas. “Queria deixar registrado que bonito mesmo vai ser o trabalho que nós vamos fazer por esta cidade’’ afirmou o novo prefeito de Pelotas”. Pelotas é considerada uma das capitais regionais do Brasil, possui uma população de 327.778 habitantes e é a terceira cidade mais populosa do estado.