ENTRETENIMENTO E LAZER

  • 24/08/2015 (10:41:54)

  • Secretaria de Comunicao / PM Erechim

ERECHIM

Orquestra Belas Artes lota Centro Cultural

Concerto relembrou sucesso do cinema

Fotos; PM Erechim


Quando saímos do cinema depois de ver um filme, a trilha sonora muitas vezes fica gravada em nossa cabeça. Essa música nos faz relembrar de histórias pessoais, sejam esses acontecimentos alegres ou tristes. Na noite deste domingo (23) muita gente se emocionou durante o Concerto da Orquestra Belas Artes realizado no Centro Cultural 25 de Julho e que apresentou músicas que fizeram a história do cinema.

Com a casa lotada a Orquestra da Escola Municipal de Belas Artes Osvando Engel não poupou nos arranjos e na execução de trilhas de filmes como A Pantera Cor-de-Rosa, Os Flintstones, Os Simpson, Tubarão, entre outros. Sob a regência do maestro Gleison Wojciekowski, o espetáculo encantou o público que não poupou aplausos.

“Esta noite vai ficar na história da Escola de Bela Artes. Hoje podemos perceber que a comunidade de Erechim está atraída pela cultura da nossa cidade. Através dos músicos que compõem a Orquestra mostramos o talento de todos os nossos estudantes”, declarou a diretora do Belas Artes, Alessandra Berticelli.

Também se apresentaram no Concerto o Coral Universitário da URI, com a regência do maestro Márcio José Busatto, o grupo Percantare e Coro da Orquestra.