ECONOMIA

  • 30/05/2013 (18:38:00)

POR TRÊS ANOS

Microempreendedor não pagará aluguel no berçário industrial

O titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Edgar Marmentini, entregou nesta quarta-feira (29), as chaves de uma sala no Berçário Industrial para Matheus May Eireli

O titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Edgar Marmentini, entregou nesta quarta-feira (29), as chaves de uma sala no Berçário Industrial para Matheus May Eireli. O Microempreendedor vai instalar no local sua microempresa de serviços de usinagem, torno e solda, a Tormac. Por um período de até três anos ele não pagará aluguel, conforme prevê um programa do governo municipal, que mantém nas mesmas condições outras 11 microempresas.

Segundo o secretário Edgar Marmentini, o Berçário representa uma grande oportunidade para profissionais que estão dando os primeiros passos na organização de suas empresas. “Com o dinheiro poupado no pagamento do aluguel, eles podem aproveitar para melhorar seus equipamentos, aperfeiçoar os serviços e crescer profissionalmente, para que estejam melhor qualificados quando forem dar seus passos seguintes no mercado”, ressalta ele.