GENTE

  • 14/09/2016 (17:29:39)

  • Julio Mocellin

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Divulgação

Duda Ribeiro morre aos 54 anos

Ator havia sido diagnosticado com câncer no fígado em 2010. Ele trabalhou em 'Salve Jorge', 'Heleno' e 'Assalto ao Banco Central'.

Morreu nesta quarta-feira (14), aos 54 anos, o ator Duda Ribeiro. Ele lutava contra um câncer há pelo menos seis anos. Em 2010 Duda passou por seis cirurgias para tratar um câncer no fígado e precisou realizar um transplante.

O ator estava em processo de quimioterapia para tratamento de um tumor neuroendócrino, que evoluiu para uma pneumonia grave e resultou em choque séptico.

Em seu última publicação no Facebook, no dia 7 de setembro, Duda escreveu: “A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer”.
Amigos lamentaram a morte do ator nas redes sociais. “Amigo querido. Aprendi com ele em cada momento de sua luta. Aceitando com alegria seu destino e nos alegrando a todos sempre. Mais uma estrela nos ilumina agora em paz”, disse a atriz Letícia Spiller no Instagram.

DudaA autora Gloria Perez contou que o ator já foi namorado da filha Daniella Perez. “Duda chegou em nossa família na adolescência, como o primeiro namorado sério da Dany. E ficou para sempre, como um amigo querido e presente. Hoje ele foi embora, depois de lutar tanto e tão bravamente pela vida. Muita saudade, Duda”.

Duda Ribeiro deixou dois filhos: Júlia, 16 anos, e Felipe, de 14.