GENTE

  • 15/09/2016 (21:17:05)

  • Julio Mocellin

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Divulgação

BELEZA INFANTÍL

Erechim conquista três títulos no concurso Miss Rio Grande do Sul Infantil


Torres, no Litoral Norte gaúcho, foi a cidade escolhida para a realização do concurso Miss Rio Grande do Sul Infantil, em 2016. Foi lá que a beleza de três pequenas erechinenses chamaram a atenção dos jurados e foi de lá, neste último final de semana, que elas trouxeram as coroas para Erechim.

Para participar do Concurso Miss Rio Grande do Sul Infantil não é necessário só beleza. O sonho das pequenas passa por muita dedicação nas aulas de dança, música e desinibição. Tudo isso supervisionado pelos pais, principalmente a mãe.

O concurso Miss Rio Grande do Sul Infantil é tradicionalmente produzido e realizado por Geny Rayo . Ela costuma dizer que "para disputar concorridos concursos de beleza ou ser coroada a Miss não basta apenas um rosto, a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela. É preciso também muita naturalidade, simpatia, beleza, personalidade e simplicidade." O evento tem como promotora regional, Landrimary Gomes e como coordenadora local, Luciana Tormem.




Lavínia de Carvalho Detoni de 4 anos, representou a categoria Mini e conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul Mundo e melhor show de talento de sua categoria. Lavinia é filha de Ângelo Antônio Detoni e Úrsula Karina de Carvalho Detoni.

















Maitê Zahner Genro de 8 anos, representou a categoria Mirim e conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul Mirim. Maitê é filha de Sandra R. Zahner Genro e Luiz Fernando F. Genro









Maitê Foletto Lourenço de 14 anos, representou a categoria Teen e também conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul Mundo. Maitê é filha de Darci Lourenço e Camile Foletto.








Também esteve presente no evento a Miss Turismo RS Infantil 2016, a erechinense Fernanda Mikaela Tormen Mores, uma das convidadas de honra da organização do concurso. A Miss Turismo RS Infantil é filha de Kleberson Mores a Luciana Carla Tormen.