GENTE

  • 20/09/2016 (18:10:46)

  • Julio Mocellin

  • Repórter: Fonte: O Globo

Atriz Angelina Jolie pede separação e guarda dos filhos

Atriz alega 'diferenças irreconciliáveis' e entra com pedido de divórcio

Os atores de filmes de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, se separam depois de mais de 10 anos juntos. A atriz de 41 anos entrou com pedido de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. Ela pede a guarda dos seis filhos. O motivo da crise pode ter sido causado por discussão envolvendo os filhos do casal, porém, como não houve pronunciamento por nenhuma das partes, o motivo real não foi confirmado. Robert Offer, advogado da atriz, confirma a informação e diz que a decisão foi tomada para a saúde da família. Em comunicado ao jornal Telegraph, Offer pede privacidade ao casal e comunica que Angelina não irá fazer comentários.


De acordo com fontes ouvidas pela TMZ, a decisão de Angelina Jolie teria ligação direta com a forma de que Pitt lida e educa os filhos. Tudo leva a crer que não existe uma terceira pessoa envolvida como normalmente acontece nas separações de celebridades. Brad Pitt de 52 anos e Angelina Jolie se apaixonaram no set de gravação do filme “Sr. e Sra. Smith”em 2007 quando Pitt ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. Eles oficializaram a união em 2014. Juntos, filmaram outros dois filmes, “O Preço da Coragem” também em 2007 e "À Beira Mar" em 2015.


No processo de separação, Angelina não estaria pedindo indenização ao ator, mas pede a guarda dos seis filhos. Pitt poderia visitá-los, mas a atriz não quer a guarda compartilhada.