GENTE

  • 06/10/2016 (09:29:27)

  • Julio Mocellin

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Julio Mocellin

CINEMA

Diretor de "É Possível" confirma estreia em novembro

Ana Maria Braga e artistas famosos gravaram depoimentos para o novo filme de Osnei de LIma

O cineasta gaúcho Osnei de Lima, grava as últimas cenas de "É Possível", o filme que trata de um tema comum e complexo ao mesmo tempo: o câncer infantil. Osnei retornou do Rio de Janeiro onde concluiu as gravações de depoimentos de alguns famosos do meio artístico nacional, que farão parte do novo filme, que estreia dia 22 de novembro.

A produção, explica o diretor erechinense, é uma parceria com o SESC e promete chamar a atenção da sociedade brasileira para os exemplos de enfrentamento e as atenções voltadas para a convivência com aqueles que lutam contra a doença. As última imagens para o filme, que serão gravadas nos próximos dias, vai reunir um elenco de 150 crianças de Erechim e região. Ao conhecer o roteiro e saber do próprio diretor que a obra é voluntária, a global Ana Maria Braga, que já superou a doença várias vezes, deu um depoimento emocionada para Osnei:

O diretor e roteirista Osnei de Lima não conta tudo o que promete mostrar o filme mas garante que se trata de uma obra que vai prender a atenção dos que assistirem por mais de uma hora. O roteiro do filme foi preparado para mostrar histórias vividas pela gente de Erechim e do Alto Uruguai, com inserção no cenário nacional. "É Possível", estreia em novembro, em Erechim.