PET

  • 17/01/2017 (17:27:02)

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Divulgação

AU cria editoria exclusiva pet

Site ajuda donos a encontrar seus animais de estimação


Perder um cão, um gato ou a fuga de uma pássaro de estimação,está entre as piores dores do ser humano. A incerteza e o desespero de cada dia podem nos levar à loucura, pois não há como saber nem se o animal continua vivo para voltar pra casa. O lado bom é que, com o crescimento das redes sociais e a boa vontade das pessoas, movidas por um sentimento coletivo de solidariedade, as chances de reencontro são maiores.

Ao logo dos últimos quatro anos, o AUonline tem dedicado espaço e atenção na ajuda a buscas por animais perdidos ou de tutores de cães e gatos abandonados, principalmente em Erechim. A taxa de sucesso do encontro é superior a 95%. É comum se ver comentários do tipo "nunca sumiu tantos animais assim na cidade" ou, "cada vez mais abandonam cachorros". Isso, na visão da editoria do site, é aparente. O numero de pessoas que adotaram animais aumentou muito nos últimos anos e até então não havia o hábito de divulgar o desaparecimento ou o encontro. O AUonline conseguiu criar esse hábito na população e o engajamento dos internautas nas buscas.

Para melhorar essa prestação de serviços, o AUonline acaba de publicar uma nova editoria, centralizando os anúncios de animais achados e perdidos e de matérias ligadas a área, que vai auxiliar o publico a melhorar o entendimento, o atendimento e relação com os animais de estimação. A troca de informações através da fanpage do AUonline vai continuar como forma de reforço na chamada dos anúncios postados na editoria "Meu Pet".

As ONGs com trabalhos voltados para a proteção dos animais passam a ter espaço gratuito no site para divulgar suas atividades e campanhas.



Para anunciar: auonline.com@gmail.com - Facebook: auonline Erechim WhattsApp 54 98434 8385