GENTE

  • 04/02/2017 (08:51:39)

  • Repórter: Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

Reeleito

Claudionor Mores foi reconduzido ao cargo de presidente da ACCIE

Eleição e posse foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro


No final da tarde desta sexta-feira, 3 de fevereiro, foram eleitos e empossados os membros do Conselho Deliberativo, Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim pelo prazo de mandato até 31/12/2017. Claudionor Mores e Maximino Tormen foram reconduzidos aos cargos de presidentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo. Todos os demais nomes também foram mantidos. A eleição por aclamação foi realizada durante Assembleia Geral Extraordinária convocada por 1/5 dos associados.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Maximino Tornem, que explicou os motivos da prorrogação de mais um ano de todos os membros. Segundo ele, a razão principal é uma solicitação da Federasul para que os mandatos das mais de 200 associações filiadas à entidade coincidam com o da presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul. De acordo com Claudionor Mores, mais de 90% das associações comerciais estão aderindo à proposta.

Na sequência, foram ratificados os atos do Conselho e da atual Diretoria desde 1º de janeiro e aprovados, por unanimidade, o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis relativos ao exercício de 2015 e 2016, incluindo a prestação de contas da Frinape 2015.