POLÍTICA

  • 08/01/2013 (11:46:00)

  • Da Redação

Lucas Farina

Prefeito em exercício de Erechim vai contratar médicos

Em sua primeira entrevista fora do gabinete da prefeitura de Erechim, o prefeito em exercício Lucas Farina foi ouvido ao vivo na manhã desta terça-feira (8), por Evandro Couto, na Rádio Erechim

Em sua primeira entrevista fora do gabinete da prefeitura de Erechim, o prefeito em exercício Lucas Farina foi ouvido ao vivo na manhã desta terça-feira (8), por Evandro Couto, na Rádio Erechim. Cauteloso, Farina disse que ainda espera o retorno de Pólis e Ana. Falou da necessidade de contração de médicos e que os projetos deixados pelo prefeito cassado, serão mantidos e executados no seu tempo. Lucas Farina, também confirmou que as obras aprovadas no Orçamento Participativo serão executadas e citou o asfaltamento de algumas ruas.





O prefeito em exercício foi cauteloso, ao comentar a exoneração do secretário de segurança do município. O radialista Evandro Couto questionou Farina sobre a manutenção do expediente entre 07h00 e 13h30 na administração pública de Erechim. Em princípio, o horário será mantido até o dia 28 de fevereiro, conforme programado. Segundo Farina, na próxima semana, será feita uma avaliação do resultado econômico obtido com o horário especial.