GENTE

  • 04/05/2017 (15:08:09)

  • Repórter: SARA RUBIA COMIN/Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

Erechim

CD Mar de Amar será lançado hoje ao público

Show acontece a partir das 20 horas no Centro Cultural 25 de Julho 



O educador terapeuta, escritor, poeta, pedagogo com especialização em Psicologia Transpessoal e formação em Biopsicologia, Mauro José Santin, que também é membro da Academia Erechinense de Letras, lança, nesta sexta-feira (5), o CD Mar de Amar, resultado do projeto educacional “Educação para todas as vidas”, de sua autoria. O lançamento ao público acontece a partir das 20 horas durante show gratuito no Centro Cultural 25 de Julho, que também contemplará, além de oito canções e um poema declamado por Mauro, declamação de uma poesia por Adriano Massaro, apresentações da bailarina internacional de Dança do Ventre, Kelly Slaviero, e guitarra, com Pedro Gebara e Lucas Teixeira.

Professor de Inglês desde 1993, pai educador de três filhos, escritor do Blog Café e Foco, pesquisador e praticante de Yoga e Terapias Naturais, Mauro diz que a ideia de produzir o CD surgiu de um projeto de vida. Com arte de Lucca Gebara e tendo como apoiadores Unicred, Cavaletti, Zenir Disarz e Allianssa, o CD está vinculado ao projeto educacional "Educação para todas as vidas – Autogestão e Vocação”, que nasceu a partir da prática diária de Mauro em gerir sua vida emocional, física, material e financeira.

Conforme Mauro, este projeto pode ser desenvolvido em escolas, empresas, repartições públicas e no próprio espaço que ele dispõe para cursos e demais atividades. O curso é presencial em módulos. A periodicidade, turnos e horários sempre são decididos em conjunto com a empresa, instituição e ou grupo envolvidos.

Mar de Amar tem 12 faixas com canções de travessia. O projeto também resultou em um livro que conta a vida de Mauro.