ECONOMIA

  • 30/08/2013 (22:15:00)

FEIRA DO EMPREGO

Desenvolvimento Econômico discute planejamento para a \"Semana do Empreendedorismo\"

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Edgar Marmentini, reuniu-se com a equipe de trabalho das diversas áreas da secretaria para apresentar o calendário de ações para a Semana do Empreendedorismo

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Edgar Marmentini, reuniu-se com a equipe de trabalho das diversas áreas da secretaria para apresentar o calendário de ações para a Semana do Empreendedorismo. O evento, que terá sua primeira edição em Erechim entre os dias 1º e 5 de outubro, será promovido pela Prefeitura de Erechim, integrando serviços com intuito de qualificar o atendimento prestado para empresas e fomentar uma aproximação entre empregadores e candidatos a vagas de emprego na cidade.

Durante a reunião, Marmentini salientou que diversos setores estarão integrados para a realização do evento, que culminará, no dia 5 de outubro, com a realização do I Feirão do Emprego de Erechim. “O fomento ao desenvolvimento econômico da cidade é gerado através de várias frentes de trabalho, desde o incentivo à geração de empregos até a qualificação da mão-de-obra, passando pelo trabalho com o programa de microcrédito para micro e pequenos empreendedores, a Junta Comercial e o apoio às empresas locais”, ressaltou o secretário.

A reunião com servidores da Secretaria faz parte de um calendário de ações adotado pelo secretário, visando o aperfeiçoamento do atendimento ao público. “É importante que todos os departamentos da secretaria estejam envolvidos em ações como a Semana do Empreendedorismo, e sigam trabalhando com um mesmo objetivo, de atender a empresas, empreendedores e trabalhadores da cidade buscando fortalecer cada vez mais nossa economia”, destacou o secretário.