GENTE

  • 11/12/2017 (15:16:24)

  • Da Redação

  • Repórter: Assescom

  • Fotógrafo: Divulgação

Conhecida a nova Corte do município de Barra do Rio Azul

Participaram do concurso 07 candidatas

Em uma grande festa no ginásio municipal de esportes, foi conhecida na noite de sexta-feira, 08 de dezembro, a nova Corte de Barra do Rio Azul. 

Participaram do concurso 07 candidatas, que concorreram ao título de Rainha e Princesas  do município, demostrando na passarela a beleza e a simpatia em um desfile que contagiou o público presente.

As candidatas participaram de duas avaliações. A primeira etapa do concurso foi a entrevista individual e a segunda nota o desfile de passarela.

Na avaliação dos jurados, foram eleitas: Rainha, Larissa Boni e, Linara Bonatto e Ellen Faccio Grando como Princesas.

A rainha eleita Larissa Boni recebeu a faixa da rainha Ana Beatriz Faccio e o prefeito Marcelo Arruda juntamente com a primeira dama, Rafaela Sette coroaram a rainha.

A nova princesa Ellen Faccio Grando recebeu a faixa da princesa, Manuela Vizotto e o presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Madalozzo entregou um buquê de flores. Também a princesa Linara Bonatto recebeu a faixa da princesa Yngrid Kélin Trentin e o vice-prefeito, Maximino Basso entregou um buquê flores.

Um grande destaque do evento foi a presença das torcidas, sendo premiada as 3 melhores. Em 1º lugar a torcida da candidata, Larissa Boni, em 2º lugar, torcida da Ellen Faccio Grando e em 3º houve empate entre as torcidas das candidatas Rúbia Zeist e Linara Bonatto.

Em um momento de emoção, aconteceu o desfile de despedida da rainha Ana Beatriz Faccio, as Princesas Yngrid Kélin Trentin e Manuela Vizotto, que muito bem representaram o município.

Após a escolha das soberanas, o Musical Terceira Dimensão animou o baile.

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul agradece a todas as candidatas, familiares, comissão organizadora, em especial, o grande público que prestigiou o evento, que foi um sucesso.