ECONOMIA

  • 23/09/2013 (17:51:00)

SÁBADO

Feirão do Emprego será na Praça Júlio de Castilhos

O Feirão do Emprego, que será realizado no dia 5 de outubro, na Praça Júlio de Castilhos, deve oferecer vários serviços e possibilitar oportunidades reais de emprego e de busca de profissionais qualificados para preencher vagas nas empresas locais

O Feirão do Emprego, que será realizado no dia 5 de outubro, na Praça Júlio de Castilhos, deve oferecer vários serviços e possibilitar oportunidades reais de emprego e de busca de profissionais qualificados para preencher vagas nas empresas locais. “A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem uma importante função de intermediar as relações entre empregados e candidatos, e o Feirão surge como uma oportunidade de reunir todos eles em um mesmo local”, destaca o secretário.

Além do atendimento de departamentos de Recursos Humanos de empresas da cidade e agências de emprego, o Feirão deverá oferecer confecção de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), através do SINE. Também são parceiros do evento entidades como SENAC, SENAI, CIEE, Fundação ACCIE e SEBRAE. “A rede empregadora da cidade como um todo estará integrada nesta ação. É uma grande oportunidade para qualificar ainda mais a equipe das empresas locais, e de descobrir novas oportunidades profissionais”, afirma Marmentini.