ECONOMIA

  • 30/09/2013 (12:51:00)

MIL VAGAS

Feirão do Emprego será na Praça Júlio de Castilhos

O Feirão do Emprego, que será realizado no dia 5 de outubro, das 9h às 16h, deve oferecer vários serviços e possibilitar oportunidades reais de emprego e de busca de profissionais qualificados para preencher vagas nas empresas locais

O Feirão do Emprego, que será realizado no dia 5 de outubro, das 9h às 16h, deve oferecer vários serviços e possibilitar oportunidades reais de emprego e de busca de profissionais qualificados para preencher vagas nas empresas locais. Segundo o secretário Edgar Marmentini, mais de mil novas oportunidades de emprego poderão ser conhecidas por possíveis candidatos durante o evento, que contará também com serviços de outras secretarias municipais. 

Além do atendimento de departamentos de Recursos Humanos de empresas da cidade, o Feirão deverá oferecer confecção de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), através do SINE. Também são parceiros entidades como SENAC, SENAI, CIEE, Fundação ACCIE e SEBRAE. “A rede empregadora da cidade como um todo estará integrada nesta ação. É uma grande oportunidade para qualificar ainda mais a equipe das empresas locais, e de descobrir novas oportunidades profissionais”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini. 

Já confirmaram presença no Feirão do Emprego as empresas: Master Supermercados, Atitude Agência de Empregos, Triel-HT, Clanel, ACCIE, CIEE, APPOIARE Agência de Empregos, Peccin S.A., Caitá Supermercados, Aurora, Intecnial S.A., Construtora Viero S.A., Comil Onibus S.A., JR Meneguzzo, Mc Donald's, Maxxi Erechim, Grupo WTEC, Grupo Andretta, Pontual/Cercena, Olfar, CDL, IFET, SINE, SEBRAE, SENAC, SENAI e FAE. Segundo Marmentini, empresas interessadas ainda têm tempo de se integrar ao grupo.