ECONOMIA

  • 09/10/2013 (13:38:00)

53 ANOS

Sindilojas Alto Uruguai comemora aniversário nesta sexta-feira

Um Jantar-Baile comemorativo vai ser o principal evento do Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho para comemorar os 53 anos de atuação junto a categoria econômica do comércio varejista da Região do Alto Uruguai

Um Jantar-Baile comemorativo vai ser o principal evento do Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho para comemorar os 53 anos de atuação junto a categoria econômica do comércio varejista da Região do Alto Uruguai. Criada em 14 de outubro de 1960, a partir da Associação Profissional do Comércio de Erechim, foi uma das primeiras entidades sindicais de Erechim. 

O Sindilojas é uma entidade de classe constituída para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica do comércio varejista e tem como base territorial 25 municípios: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Benjamin Constant do Sul, Campinas do Sul, Cruzaltense, Erebango, Erval Grande, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos. 

O Sindilojas oferece assessorias em todas as áreas de gestão empresarial, oferece capacitações aos colaboradores na área de atendimento ao cliente, oferece convênios nas áreas de telefonia, saúde, e-commerce e consulta a banco de dados para a liberação de crédito. É o órgão oficial que mantém a harmonia nas relações de trabalho entre empresas e colaboradores.