ECONOMIA

  • 14/01/2013 (07:30:00)

  • Da Redação

ERECHIM

Associação comercial vai criar secretaria de eventos

Ao assumir a presidência da Associação Comercial e Industrial de Erechim, o contabilista Claudionor Mores abriu alguns precedentes na história da entidade, que tem 94 anos

Ao assumir a presidência da Associação Comercial e Industrial de Erechim, o contabilista Claudionor Mores abriu alguns precedentes na história da entidade, que tem 94 anos. É a primeira vez que um associado da área de prestação de serviços assume a presidência da entidade. Os três últimos presidentes, Mario Cavaletti, Deoclécio Corradi e Jaci Delazeri, vão acompanhar Claudionor nos dois anos de administração. Claudionor quer agora, modernizar e ampliar o leque de atividades da ACCIE, criando inclusive uma secretaria executiva de eventos.

Com o departamento de eventos, a ACIIE profissionaliza a administração, organização e a realização dos eventos mais importantes da cidade. Claudionor Mores diz que a cidade necessita de um trabalho permanente nessa área por conta do avanço tecnológico na indústria, no comércio e na prestação de serviços. Mores já fala também, com essa nova estrutura na ACCIE, realizar neste ano mais uma edição da Frinape, assunto que está sendo discutido na entidade.