EDUCAÇÃO

  • 10/12/2018 (11:53:28)

  • Da Redação

  • Repórter: Ascom

  • Fotógrafo: Divulgação

Vestibular EAD

URI realiza vestibular para bolsas EAD

O resultado vai ser conhecido até o final desta terça-feira.

A URI Erechim realizou no sábado de manhã, 08, o vestibular para seleção de bolsas de estudo para os cursos EAD (Ensino a Distância). Os candidatos estão concorrendo a 50 bolsas, distribuídas da seguinte forma: uma bolsa 100%; 8 bolsas de 50%; 16 bolsas de 20% e 25 bolsas de 10%.

        Os candidatos tiveram três horas para realizar uma redação e mais trinta questões objetivas, sendo 15 delas de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 5 de matemática. O resultado vai ser conhecido até o final desta terça-feira.

        Além disso, será realizado nesta quarta-feira, 12, o vestibular agendado para ingresso nos cursos EAD da URI. O Vestibular oferece 20 cursos totalmente a distância ou semipresenciais, com a qualidade, tradição e seriedade da Universidade, além de oferecer aos alunos toda a estrutura de aprendizado.

        Os cursos iniciam no dia 18 de fevereiro do ano que vem. A formatação é inovadora, com a aplicação de metodologias ativas de educação, por meio das unidades de aprendizagem Sagah e a da plataforma Blackboard.

        Em um primeiro momento serão oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Letras, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina (semipresencial) e os Tecnólogos de Gestão em Agronegócios, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processo Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Produção Industrial.