ESPORTES

  • 28/12/2018 (21:01:53)

  • Repórter: Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

Copa do Brasil 2019

Elenco do Ypiranga se apresenta na próxima semana

Dos 32 atletas já contratados, 27 fazem a pré-temporada à partir do dia 3 de janeiro

A direção do Ypiranga faz os últimos preparativos para iniciar a pré-temporada 2019. No dia 3 de janeiro atletas e comissão técnica iniciam os trabalhos visando a estreia na Copa do Brasil e na Divisão de Acesso, previstas para iniciar no começo de fevereiro.

Depois de confirmar o técnico para a próxima temporada, cargo que será ocupado por Círio Quadros, a direção do Ypiranga dedicou as últimas semanas para formatar o elenco que inicia os trabalhos da pré-temporada. Já assinaram contrato com o Canarinho 32 atletas, sendo que destes, 27 devem se apresentar no dia 3 de janeiro. Os demais foram contratados e emprestados para clubes envolvidos na Divisão Principal do Campeonato Estadual, reforçando o Canarinho apenas para a reta final da Divisão de Acesso. 

O elenco confirmado pela direção do Canarinho tem como base os atletas que defenderam o clube na temporada 2018. São 16 atletas que renovaram contrato e permanecem no Colosso da Lagoa. 

Confira os atletas já contratados pelo Canarinho: 

Goleiros: Deivity, Gritti, Allan, Alemão
Laterais Direito: Leo Cunha e Gutti
Lateral Esquerdo: Ruan
Zagueiros: Rafael Klein, Schneider, Guilherme, Leo Kanu e Wagner (Marcão se apresenta durante a Divisão de Acesso)
Volantes: Henrique, Fabio, Faísca, Fidélis e Feijão (Reinaldo se apresenta durante a Divisão de Acesso) 
Meias: João Vitor, Flavio, Paulino, Pedro Pires
Atacantes: Café, Joãozinho, Marcinho, Jackson, Ávalos e Lima (Paulinho, Cléverson e Nuno se apresentam durante a Divisão de Acesso).